"Certas dietas são simples. É só cortar açucar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos e os pulsos."

Pesquise aqui culinaria e fotografia na web

domingo, 26 de julho de 2009

KEY WEST, MIAMI E CARIBE

Quantos nomes ou quantas desculpas a ente encontra para jusstificar a preguiça?
Muito trabalho, tive que viajar, estou com dor nas costas, chegou visita - para ficar nas férias - com crianças. . . tá bom, se espremesse o tempo daria para ter voltado antes, mas não espremi, então este rabinho da viagem demorou mesmo.

Voltando`a narrativa da viagem aos USA em maio, nossa, quanto tempo já! Vou terminar com Miami, Key West e o cruzeiro e prometo não voltar mais ao assunto.

Em Miami beach jantamos várias noites no District Deco e na Lincoln, nada de tão especial que mereça uma grande comemoração ou que já não tenha sido muitas vezes aparesentados nos blogs que acompanhamos, portanto, só vou mostrar aqui a loja mais kitsh do mundo!!!



Em Key West, que é o lugar onde gosto mais de ir quando em Miami, almoçamos no bar de um hotel que é um charme. Ostras maravilha acompanhadas de margueritas reconfortantes.

Entramos neste bar mas we didn’t get naked, unfortunately.




A Jamaica, descemos em Ocho Rios, me deixou com saudades de Bob Marley e com uma certa tristeza por ver um povo tão alegre, judiado e pobre como eles por lá estão.

Já Georgetown, me fez pensar na fragilidade que é a o sistema financeiro. Uma ilhazinha ao sul de Cuba, que se atravessa viajando 80 km de norte a sul ou 100 km de leste a oeste, é a quinta economia do mundo. Tem umas quinhentas instituições financeiras. De vez em quando um tornado lava a cidade inteira e são necessários de 6 a 8 meses para ser reconstruída.
Fomos num restaurante típico, Farol.



O cruzeiro demorou 5 dias, gostei, mas não faço mais. Foi uma experiência multi tudo, que me deixou cansada. Mas os restaurantes do navio não brincam em serviço não. Amostra: entrada de salmão do Alaska.


E no dia das mães, uma oferta simpática.

8 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar de Miami, preferia morar la...e adorei Key West...and what a sunset!
    Ja cruzeiros nao me encantam mais...acho que ficando veveh, ;>)

    Bjs nd have a great week!

    ResponderExcluir
  2. Hummm, fiquei aqui babando, pelas comidas e pelos lugares...que delicia. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ái fia...=)
    Pode voltar no assunto qtas vezes quiser...:D
    Pra quem nunca foi 'prás bádilá'...q nem eu...fico admirando e aumentando meu conhecimento...tá?!!
    Eu amo ler tudo isso...:D
    Um bejim!!!

    da Vinni

    ResponderExcluir
  4. Marcia querida,
    Que delicia de viagem!! Bem vinda de volta!! Espero vc no Vó Mindoca!!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava conhecer todas essas paragens e comer esses frutos do mar que me parecem deliciosos :)

    ResponderExcluir
  6. COMO FAÇO PARA CHEGAR DE MIAMI A KEY WEST ,SERIA A MESMA ESTRADA QUE SIGO DE ORLANDO PARA MIAMI?????E ESSE BAR DO HOTEL COM ESTAS OSTRAS PODEROSAS...SERÁ QUE SERIA FACIL ENCONTRA-LOS??E PARA NADAR COM OS GOLFINHOS????QUAL SERIA O LOCAL SE FAZ ESSE SERVIÇOS????ABRAÇOS E MUITO OBRIGADA

    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  7. Andrea, a estrada é bem ao contrario da que vem de Orlando. Voce deve ir para o sul pelas keys, uma viagem linda onde vc passa por pontes enormes sobre o mar e sobre mangues. Key West é uma delicia de cidadezinha praiana charmosa e este bar é bem no cantinho da esquerda quando vc chega e vai pelas ruas principais até o mar.
    Agora, nadar com os golfinhos, sei não.
    Bjs e boa viagem

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADA!!!!!AMEI A DICA E ESTA AQUI VIAJANDO..........VIRTUALMENTE É MARAVILHOSO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!!

    OBS: SERÁ QUE CONSIGO SAIR DE MIAMI E IR PARA AS KEY´S???? E VOLTAR....RSRSRS NO MESMO DIA(APESAR DA TENTAÇÃO)QUANTAS HORAS ATÉ KEY WEST???

    BJSSSSSSSSSS GIGANTES

    ANDRÉA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui, sua opinião é importante