"Certas dietas são simples. É só cortar açucar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos e os pulsos."

Pesquise aqui culinaria e fotografia na web

quarta-feira, 14 de maio de 2008

The Hunger Site

Ganhei ontem de vizinhos de fazenda umas 2 dúzias de ovos caipiras, uma cesta de maracujás e um balde de mexiricas. Fiquei a pensar na fome do mundo, que não conheço. Não posso fazer idéia do que seja, embora me emocione sempre, uma mãe não poder alimentar um filho.
Clicando neste selinho do The Hunger Site, quero acreditar que podemos ajudar um pouquinho. Já que por aqui falamos tanto em comer, e bem, clicamos tanto para colocar nossas fotos e dividir nossas experências culinárias, realmente não custa nada clicar todos os dias neste site.
Fica aí uma sugestão. Bom dia!!

8 comentários:

  1. Acho que a fome está bem próxima de nós... não é só não ter o que comer... mas a qualidade do que comemos e os alimentos que vamos ter disponíveis no futuro. Penso muitas vezes no que me poderá acontecer... para já não tenho fome mas não sei o que será do futuro. Compete-nos a todos ajudar, pena que os ministros e governantes não pensem da mesma forma. Infelizmente continuam a ser os pobres que são mais solidários.

    ResponderExcluir
  2. Um assunto muito sério que atinge todos os povos do mundo. Felizmente não conhecemos este lado da vida, graças a Deus, mas nãopodemos ignorá-lo.
    Obrigado pelo site.


    Quanto ao doce de banana-prata, a parte de aferventar e tirar toda a espuma que vai se formando até não formar mais é super importante. Isto que faz com o doce não fique apertando como se a banana estivesse verde. A primeira vez que fiz ficou apertando um pouquinho, nada que comprometesse o resultado final, já esta outra vez ficou muito gostoso. Realmente não é um doce fácil de fazer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bem, se pode ajudar alguém, e não custa nada fazermos, por que não né^^
    Quanto ao teu presente, adorei! Que mimo... já fico aqui pensando em transformar esses maracujás em mousse^^
    Kisss pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Que bom nos fazer refletir...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Marcia. terrivel isto. esta semana por aqui se falou muito da crise alimentar que ameaça o mundo. Não vi o selinho para clicar.

    ResponderExcluir
  6. Valentina, o selinho está na entrada da cozinha lá em cima do lado direito. bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui, sua opinião é importante