"Certas dietas são simples. É só cortar açucar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos e os pulsos."

Pesquise aqui culinaria e fotografia na web

terça-feira, 30 de junho de 2009

NEW YORK E ARLINGTON




Chegamos em NY às 5 horas da manhã e fomos dormir. Nunca mais reclamar do trânsito de São Paulo. Seis horas da madrugada, demoramos quase 2 horas para ir do aeroporto J. F. Kennedy até o hotel na 48th com Broadway.
E o motorista do táxi era absolutamente alucinado, daqueles que fazem a gente fechar os olhos e ficar esperando a batida....
Não conseguimos ir ao Babbo, pois não estavam aceitando reservas. Chegamos às 20 hs, só sentaríamos às 22 e nem lugar no balcão para espera havia. Desistimos. Fomos jantar na Little Italy, no Angelo’s. Bom, mas nada que valha a pena mostrar aqui.
No Mc’Sorbeys, já virou tradição a gente ir uma noite lá pois é muito divertido. Para quem não conhece, foi o primeiro lugar nos USA onde as mulheres puderam beber cerveja em público, lá pelos idos de 1800. E, desde então, dizem que o bar nunca recebeu uma faxina. Serragem no chão, ossinhos de frango pendurados, teias de aranha, cheiro de cerveja. Mas cheio de gente, sentamos com americanos e australianos, rimos e tomamos muitas drafts.
Cozinha tai foi no Saigon 48. Nunca estive em Saigon, mas acho que deve ser bem como o restaurante mostra. Muito lindo e a comida vale o quanto custa.
Arroz de mariscos com abacaxi foi o meu pedido.

De lá, fomos para Washington DC, a Roma moderna.
Ficamos hospedados em Arlington, cidade muito simpática vizinha à capital. Tem um boulevard com restaurantes para todos os gostos, muito gracioso, de onde vou apartar o Bistrô Bistrô para mostrar as fotos.

Amanhã vamos para Miami e estamos quase no final desta viagem que já está durando mais do que eu pretendia.

6 comentários:

  1. Marcia, adorei!! No meu blog tem uam receita de salmão no abacaxi parecida com esta que você comeu...rsrsrs :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio! Na próxima, me leva na mala???
    Huahuahuahuahua...
    Kisss^^

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia da existência desta estátua. Muito interessante. Pena que tenha ficado danificada.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Lugares interessantes demais!
    Agora seu próximo destino...hehe...boas compras!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Qta dica boa, hein?? Tá tudo anotado.
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui, sua opinião é importante