"Certas dietas são simples. É só cortar açucar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos e os pulsos."

Pesquise aqui culinaria e fotografia na web

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Este ano, sem cardapios de festas, sem receitas, sem apetite. Assim mesmo, os amigos virão, ceia será feita e, espero, todos passarão um lindo final de ano. por enquanto sem fotos.

 Aconteceu o seguinte: um grupinho de células dentro de mim resolveu enlouquecer. Fizeram motim, pularam da mama, antes que alguem as visse por lá, e saltaram para as costelas, coluna e pelve, como malabaristas de circo, criando a tal metástase. E aqui estou no meio de radioterapia, hormonioterapia e injeções para fortalecer os ossos, que me impedem de chegar perto de algo comível.
Diante disto, o L se mostrou o melhor companheiro do mundo, com muita paciencia . E o Zed, Fre, Tati e Chris que deixaram seus programas e vieram passar natal e ano novo aqui, mantendo a casa em movimento,o que é muito importante.
Obriogada a voces e aos amigos carinhosos que ligam todos os dias, enviam e mails lindos e dão força para a próxima batalha.


FELIZ 2011 COM SAUDE PARA TODOS OS AMIGOS DO IDEIAS A LA CARTE.

Um comentário:

  1. Marcia lamento saber da sua condição e desejo sinceramente que possa se recuperar o mais brevemente possível.
    Nada como poder contar com o amor e o apoio dos familiares e amigos.
    Boa sorte e que 2011 seja um ano de muita saúde e sucesso para todos nós.
    Um abraço bem apertado :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui, sua opinião é importante