"Certas dietas são simples. É só cortar açucar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos e os pulsos."

Pesquise aqui culinaria e fotografia na web

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Domingo, dimanche, sunday!!!!!





Domingo saimos de barco logo depois do café da manhã. Convidados pelos vizinhoa Flavio e Silvia, que já chegaram no barco com cervejinha na mão. Navegamos, nadamos apesar de estar a água bem fria ainda, mas assim mesmo e por isto mesmo, deliciosa. Paramos no Pandefull, do Miudo, para comer um peixinho frito aperitivo. Encontramos amigos, festa de aniversário.... embarcamos novamente e paramos no Juça onde estava encomendado o almoço. Traira desoçada, saladas, arroz, farofa, mandioca cozida e...pasmem! picanha na tábua. E mais cerveja.


Pior (ou melhor), foi que domingo, depois do sábdo com sushis, eu fiquei na água, suco de abacaxi com hortelã, guaraná zero e depois mais água, água e água. Voltando, lá pelas 17 hs, fomos atras das garças brancas que vão todas (mihares, parecendo Hitchcock) para uma mesma árvore num certo ponto da represa. Olhamos, ouvimos e comentamos. Depois veio esta lua quase cheia nascendo lá pros lados da serra da Canastra e voltamos para casa...dormir...dormmir e mais dormir!!!

9 comentários:

  1. Obrigada pela visita! O que está acontecendo quando você vai comentar?
    Vou colocar seu link lá tb.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter compartilhado esse belo dia connosco. :-)

    ResponderExcluir
  3. Márcia,
    Que lugar lindo!!!!! Deve ter sido maravilhoso!!!! Bjundas

    ResponderExcluir
  4. Que delícia tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Marcia, que delícia de passeio, nada melhor que curtir a vida, e junto de pessaos que nos fazem bem também :) abraços.

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com a vista do seu fogão. É de tirar o fôlego! Lindo, lindo, lindo

    ResponderExcluir
  7. Marcia que maravilha de passeio.um bjs Natércia...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar aqui, sua opinião é importante